Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Internazionale se classifica após virada incríbel sobre o Bayern de Munique

Clique no player acima para ver os gols da vitória da Inter!Titular do Brasil na última Copa do Mundo, Júlio César voltou a falhar. Porém o goleiro se redimiu do erro, e a Inter de Milão virou contra o Bayern de Munique por 3 a 2, na Alemanha, e conseguiu uma classificação heróica às quartas de final da Champions League e mantém vivo o sonho do bi na competição.

Depois de ter levado 1 a 0 na ida, em casa, graças a uma falha de Júlio César no final, a Inter se tornou a primeira equipe em 15 anos a conseguir a vaga fora de casa depois de perder em seu estádio desde o Ajax, de Louis Van Gaal, em 1996.

O resultado da Inter de Milão ainda salva o futebol da Itália de um vexame total nas competições europeias. Salvo a exceção dos nerazzuri, nenhum outro time italiano está vivo tanto na Champions League quanto na Europa League.

Depois de tanto pressionar, os italianos chegaram ao gol salvador. Samuel Eto'o, artilheiro da competição ao lado de Mario Goméz e Messi, custurou a defesa e rolou para Pandev fuzilar o gol alemão e garantir a vaga da Inter de Milão na próxima fase.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário