Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Internazionale tropeça no italiano

etoo internazionale x brescia (Foto: Getty Images)Em um dia de homenagens ao Japão, que vive um estado de crise por causa das tragédias de terremotos e tsunamis que atingem o país, a Internazionale de Milão cedeu o empate ao vice-lanterna Brescia por 1 a 1, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. Julio César ainda defendeu um pênalti do Brescia nos minutos finais do jogo

Os jogadores da Inter homenagearam os japoneses usando uma faixa preta no uniforme, em respeito às tragédias no país asiático. O time do técnico Leonardo foi a campo com um nipônico entre os titulares: o lateral Yuto Nagatomo.

Aos 17 minutos de jogo, Eto'o, que havia acabado de completar 30 anos na última quinta-feira, abriu o placar para a Inter com um gol de cabeça. Na comemoração, o camaronês correu diretamente para abraçar o japonês Nagatomo.

Depois de dominar a partida por boa parte do tempo, o time de Milão cedeu o empate aos 40 minutos com um gol contra do zagueiro Córdoba.

A partir daí, a Inter se desestabilizou na partida e ainda teve um pênalti contra, que gerou a expulsão e encerrou a noite infeliz do colombiano Córdoba. Porém, na cobrança, Caracciolo bateu mal e Julio César defendeu, evitando a derrota da equipe de Milão.

Com o resultado, a Inter de Milão vai aos 57 pontos na tabela de classificação, mantém a vice-liderança do Calcio e pode ver o rival Milan abrir sete pontos de vantagem ao final desta rodada. O Brescia segue na vice-lanterna com 26 pontos.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário