Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

JOGAÇO! Com 3 prorrogações e 42 pontos de Kobe Bryant, Lakers vence Phoenix

Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers (Foto: EFE)Los Angeles Lakers e Phoenix Suns se enfrentaram na Califórnia nesta terça-feira e fizeram uma das partidas mais equilibradas desta temporada. O jogo teve mais de três horas de duração e só foi decidido após a terceira prorrogação. Quem levou a melhor no final das contas foi o Lakers, que venceu dentro de casa por 139 a 137.

Vice-líder da Conferência Oeste com 51 vitórias e 20 derrotas, o Lakers chega ao seu quinto jogo de invencibilidade. Nos seus 14 últimos compromissos, venceu 13 vezes.

Kobe Bryant foi o cestinha da noite com 42 pontos. O craque do Lakers ficou bem próximo de registrar um “triple-double”, pois pegou 12 rebotes e distribuiu nove assistências no confronto. O ala Lamar Odom somou 29 pontos e 16 rebotes. O ala-pivô Pau Gasol também atingiu o duplo dígito nos dois fundamentos: foram 24 pontos e 13 rebotes para o espanhol no jogo.
O ala-pivô Channing Frye marcou 32 pontos e capturou 14 rebotes para o Phoenix. O pivô polonês Marcin Gortat saiu do banco e colaborou com 24 pontos e 16 rebotes. Já o armador Steve Nash fez 19 pontos e atingiu a impressionante marca de 20 assistências.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário