Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Juventus empata com o Cesena e continua sem vencer há 4 jogos

A Juventus segue colecionando vexames na atual temporada. Desta vez a equipe de Turim teve um jogador expulso, não conseguiu segurar o resultado a seu favor e acabou apenas empatando, fora de casa, por 2 a 2 com o modesto Cesena neste sábado, em duelo da 29ª rodada do Campeonato Italiano 2010/2011.

Foi o quarto jogo consecutivo que os visitantes não conseguiram chegar à vitória, sendo os últimos três de derrotas. Agora, vai a 42 pontos e pode perder a sétima posição para o Palermo dependendo dos resulatdos de domingo, seguindo longe das zonas de classificações para as competições europeias.

Já o Cesena foi a 31, deixou Parma e Catania para trás, ao menos por enquanto, e se afastou um pouco da zona do rebaixamento no Calcio, encabeçada neste momento pelo Lecce, que soma 28. Os jogadores fizeram homenagem ao Japão antes da partida por conta do forte terremoto que atingiu o país na sexta.

No duelo, Matri abriu o placar para a Juventus aos 19 minutos do primeiro tempo. Ele mesmo ampliou aos 35 e deu a impressão de que o time visitante conseguiria interromper a má sequência que vive dentro da competição. Mero engano.

Aos 41, Jimenez converteu uma cobrança de pênalti e diminuiu para o Cesena. Aos 43, Motta recebeu o segundo cartão amarelo e, por consequência, o vermelho, deixando o cenário perigoso para a Juventus. Com um a menos, o time não segurou a vantagem e levou o empate aos 35 da etapa complementar, em gol assinalado por Parolo.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário