Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Knicks perde novamente para o lanterna Cavs

E os Knicks repetiram o vexame. Depois de serem surpreendentente derrotados pelo lanterna Cleveland Cavaliers a menos de dez dias fora de casa (115 a 109), o Golias de Nova York novamente caiu nesta sexta-feira diante do Davi da NBA, agora em seus próprios domínios. Nem o grande desenpenho de Amar’e Stoudemire impediu o segundo revés seguido para os Cavs, pior time da temporada, agora por 119 a 115.
Stoudemire anotou 41 pontos e foi o cestinha destacado da noite. Carmelo Anthony, novo astro dos Knicks, marcou 29, porém também insuficientes para evitar a dolorosa derrota do time de Nova York diante de seus torcedores.

Pelo surpreendente Cleveland, que conseguiu apenas seu 12º triunfo na competição contra 31 do rival desta noite, o melhor pontuador foi o ala J.J. Hickson, com 23 pontos, seguido do igualmente ala Luke Harangody e do armador Baron Davis, ambos com 16.
Apesar do resultado desta sexta, o New York Knicks segue na sexta posição da Conferência Leste, com 31 vitórias em 60 partidas disputadas. O Cleveland Cavaliers, do pivô brasileiro Anderson Varejão (afastado da competição devido a lesão no tornozelo) é o último colocado, com um jogo a mais realizado.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário