Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Knicks voltam a vencer pela NBA

Amar'e Stoudemire, do New York Knicks (Foto: AP)O New York Knicks mostrou força na noite deste domingo. Mesmo sem contar com o armador Chauncey Billups lesionado, a equipe venceu o Atlanta Hawks mesmo jogando por fora de casa por 92 a 79 em um duelo pela quinta posição da Conferência Leste.

O New York conseguiu a sua 32ª vitória na temporada em virtude de um bom desempenho defensivo no momento decisivo do jogo. Após um duelo bastante equilibrado, os visitantes evitaram o ataque do Atlanta no período final para conseguir uma arrancada que levou a diferença entre as equipes de um para 16 pontos em cinco minutos. Apesar do triunfo, o New York segue em sexto no Leste exatamente atrás do Atlanta. O Hawks amargou o 26º revés em 63 jogos na temporada. Agora o Knicks reduziu a desvantagem para quatro jogos.

Para vencer, o New York contou com boa atuação de Amar'e Stoudemire. O jogador foi o cestinha do jogo com 26 pontos e ainda pegou sete rebotes. Pelo lado do Atlanta, o melhor foi Josh Smith. O ala pivô conseguiu um "double-double" ao marcar 17 pontos e agarrar 17 rebotes.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário