Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Lakers vence Dallas Mavericks fora de casa

O Los Angeles Lakers conseguiu um importante triunfo na noite deste sábado. Mesmo jogando fora de casa, o time californiano venceu o Dallas Mavericks 96 a 91 e esquentou a briga pelo segundo lugar da Conferência Oeste.

Lakers e Mavericks entraram em quadra para uma disputa direta pelo segundo posto do Oeste. Com os triunfos, o time de Los Angeles igualou as 47 vitórias do Dallas. No entanto o time californiano tem uma derrota a mais (20 a 19) na temporada e segue na terceira colocação.
Apesar da derrota, os dois cestinhas da partida foram do Dallas. Shawn Marion e Dirk Nowitzki fizeram 25 pontos. Pelo lado do Lakers, o pivô Andrew Bynum foi o destaque. O jogador conseguiu um "double-double" ao anotar 22 pontos e pegar 15 rebotes.

Kobe Bryant teve atuação apagada. O jogador do Lakers fez apenas 16 pontos no confronto. O astro teve um problema durante o terceiro período. Ele caiu de mau jeito, ficou um período afastado do jogo, mas retornou e ainda conseguiu ajudar a sua equipe a conseguir o importante triunfo.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário