Páginas

sábado, 19 de março de 2011

LeBron James marca 43 pontos e Heat bate com facilidade o Hawks

O ala LeBron James roubou a cena nesta sexta-feira em Atlanta. Em uma de suas melhores partida na temporada – talvez uma das grandes atuações da carreira – ele comandou o Miami Heat na fácil vitória de 106 a 85 sobre o Atlanta Hawks, pela temporada regular da NBA.

LeBron jogou apenas nos três primeiros quartos da partida, mais que o suficiente para deixar sua marca. Ele foi o cestinha do jogo com 43 pontos e teve um aproveitamento fantástico, acertando 16 de 21 arremessos, sendo cinco em sete de três pontos.

A grande atuação de LeBron teve como coadjuvante de luxo o ala-pivô Chris Bosh, que chegou a um double-double com 17 pontos e 10 rebotes. Com a dupla tão afinada, Dwyane Wade nem precisou fazer muito – anotou 14 pontos, bem abaixo de sua média. Pelos Hawks, o melhor da noite foi o reserva Marvin Williams, que terminou o confronto com 15 pontos. O também suplente Damien Wilkins anotou 14 pontos e roubou três bolas, liderando a estatística do confronto.

A vitória desta sexta-feira é a 47ª do Miami Heat na temporada regular – o time tem 22 derrotas. Com esta campanha, a equipe da Florida ocupa a terceira colocação no Leste e ainda sonha com uma posição melhor para os playoffs. O Atlanta Hawks, por sua vez, tem 39 vitórias e 30 derrotas, ocupando a quinta colocação no Leste. A equipe da Geórgia está próxima de garantir vaga na próxima fase.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário