Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Lehmann deixa aposentadoria de lado e volta ao Arsenal até o fim da temporada

Lehmann defendeu o Arsenal de 2003 a 2008 e agora deixa aposentadoria para ajudar o clubeJens Lehmann, de 41 anos, deixou a aposentadoria de lado, aceitou o chamado desesperado de Arsene Wenger e está de volta ao Arsenal para ser reserva, ao menos por enquanto, de Almunia até o final da temporada, garante em sua edição desta terça-feira o jornal "Daily Mail", que até tem entrevista com o alemão.

"Eu conheço este time do Arsenal e tenho certeza de que podemos seguir bem e ganhar o título [do Campeonato Inglês]. Se puder jogar e fazer parte disso, melhor ainda", disse o agora ex-aposentado, com o qual o periódico diz ter falado na noite de segunda. O site oficial do arsenal ainda não traz a informação.
"Nunca passou pela minha cabeça que eu iria resolver isso (crise no gol do Arsenal). Mas quando o clube me consultou, fiquei mais do que feliz. Fizeram o contato há alguns dias, perguntaram se poderia ajudar até o fim da temporada e aceitei na mesma hora", seguiu o alemão.

Lehmann irá ao Emirates para salvar Wenger de um problema que não esperava. O treinador francês perdeu o arqueiro titular Wojciech Szczesny por seis semanas por conta de um problema em um dos dedos; outra opção, Lukasz Fabianski está fora da temporada após cirurgia em um dos ombros. O veterano jogador, que defendeu o Arsenal de 2003 a 2008 e chega para ser o suplente de Almunia. Ele havia se aposentado em 2010 defendendo o Stuttgart.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário