Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Liverpool vence Sunderland

Luis Suarez liverpool sunderland (Foto: agência Getty Images)O Liverpool bateu o Sunderland por 2 a 0 neste domingo fora de casa com direito a golaço do atacante Luis Suárez e pênalti inventado por um dos bandeirinhas da partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Kuyt converteu a penalidade e marcou o outro gol.

Recuperando-se do mal início de temporada, o Liverpool, quinto colocado, chega a 45 pontos, quatro a menos que o quarto, o Tottenham. O Sunderland faz boa campanha e está em nono lugar, com 38 pontos.

A vitória dos ‘Reds’ começou a ser construída com um pênalti mal assinalado. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Spearing foi derrubado fora da área e o árbitro Chris Foy marcou falta. Aconselhado pelo seu auxiliar, porém, o juiz mudou de ideia e apitou a penalidade. Kuyt bateu com segurança e abriu o placar.

Aos 32 da etapa final, o uruguaio Suárez recebeu passe de Kuyt na linha de fundo pela direita e caminhou com liberdade até a proximidade do gol. Dali mesmo, sem ângulo, o uruguaio arriscou um chute e acertou o alto do goleiro, sem chances de defesa.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário