Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Manchester City vence graças a "ajuda" do goleiro do Wigan

david villa zabaleta manchester city gol wigan  (Foto: agência Getty Images)
David Silva marcou o gol, após frango do goleiro Al Habsi
Graças ao goleiro do Wigan Al Habsi, que falhou feio em chute de David Silva e tomou o único gol do jogo, o Manchester City venceu por 1 a 0, neste sábado, em casa, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Aos 38 minutos do primeiro tempo, David Silva chutou rasteiro da esquerda. Al Habsi fechou o canto e tinha todas as condições de fazer a defesa. Contudo, deixou a bola passar no meio das pernas e levou um ‘frangaço’.

Depois de dois jogos sem vencer, o City soma três pontos novamente e chega a 53, no terceiro lugar. A disputa pelo título, como já admitiu o técnico Roberto Mancini, é improvável. A diferença para o líder Manchester United é de sete pontos, com um jogo a mais. A vaga na Champions League, porém, deve ser conquistada. O Wigan é o último colocado do Campeonato Inglês e tem apenas 27 pontos.

O Manchester City faz duelo direto pelas primeiras posições contra o Chelsea na próxima rodada, dia 20, em Londres. O Wigan recebe o Birmingham um dia antes. A equipe de Manchester também entra em campo neste meio de semana - quinta-feira - para enfrentar o Dynamo de Kiev, na Ucrânia, pelo duelo de ida das oitavas de final da Europa League.
Fonte:Espn.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário