Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Manchester City vence mas é eliminado pelo Dínamo de Kiev

Mario Balotelli expulso pelo Manchester City (Foto: Reuters)
O Manchester City tentou até o último minuto, mas não conseguiu fazer mais do que um gol no Dynamo de Kiev. O time inglês venceu a partida de volta das oitavas de final da Europa League por 1 a 0, mas o resultado não foi suficiente e os ucranianos garantiram a vaga na próxima fase.

No jogo de ida, o Dynamo venceu os ingleses por 2 a 0, com gols de Shevchenko e Gusev. Na partida desta quinta-feira, o City tentou pressionar desde o início e estava bem na partida, até que aos 36 minutos, um dos principais jogadores do time inglês, Balotelli, decepcionou a torcida. O jogador deu um chute no peito de Popov e acabou expulso de campo.

Mesmo com um a menos, três minutos depois da expulsão, em cobrança de falta, Kolarov abriu o placar para os ingleses. Na segunda etapa, o Manchester pressionou de todas as formas para tentar levar a partida para a prorrogação. No entanto, o jogo acabou 1 a 0 e a vaga ficou com o Dynamo.

Os ucranianos agora esperam o sorteio das quartas de final, que acontece nesta sexta-feira, para conhecer o próximo adversário na Europa League.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário