Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Manchester United com um a menos, vence com gol no fim da partida e aumenta a vantagem para o 2º lugar

Berbatov comemora gol do Manchester United (Foto: Getty Images)Mesmo com um homem a menos, o Manchester United marcou no finalzinho do jogo contra a boa equipe do Bolton dentro de casa e conseguiu uma heroica e importante vitória por 1 a 0 pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, neste sábado. Berbatov fez o gol da vitória que deixou o United com 63 pontos na competição, ainda à frente do Arsenal.

No primeiro jogo sem Sir Alex Ferguson no banco - o treinador recebeu cinco jogos de punição por causa de suas reclamações da arbitragem no clássico contra o Chelsea - Evans foi expulso no segundo tempo e complicou a situação do United, que teve que lutar muito para conseguir a vitória. O gol 'redentor' saiu apenas aos 42 minutos, quando Berbatov aproveitou o rebote na área e marcou.

Com o empate do Arsenal nesta rodada, o United conseguiu apliar sua vantagem sobre o segundo colocado para 5 pontos. Agora, o time de Alex Ferguson tem 63 pontos e enfrenta o West Ham em Londres, no próximo sábado. Já o Bolton, sétimo colocado, pega o Birmingham, também no sábado.
Fonte:Espn.com.br 

Confira os melhores momentos da vitória do United sobre o Bolton:

Nenhum comentário:

Postar um comentário