Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Mesmo com 42 pontos de D-Rose, Chicago é derrotado pelo Indiana na prorrogação

Mesmo com Derrick Rose inspirado, o Chicago Bulls perdeu a chance de se distanciar na liderança da Conferência Leste ao ser derrotado fora de casa pelo Indiana Pacers por 115 a 108 na prorrogação (102 a 102  no tempo normal), pela rodada desta sexta-feira da NBA. Ao menos o resultato não tira o quadro de Illinois da dianteira, já que o Boston Celtics, vice-líder, caiu diante do Houston Rockets e desperdiçou a oportunidade de recuperar a ponta.

Tyler Hansbrough acabou se tornando grande condutor da vitória dos Pacers. Com 29 pontos e 12 rebotes, o ala conseguiu um duplo-duplo e decidiu em favor dos locais. Danny Granger, com 19 pontos, e o armador Darren Collison, com 17, também contribuíram muito para o triunfo.
Pelos Bulls, Derrick Rose sobrou em quadra, anotando 42 pontos e se constituindo no cestinha destacado do jogo. O ala Luol Deng, com 21 pontos e 10 rebotes, assim como Hansbrough, também chegou à marca de dois dígitos em dois fundamentos e foi outro elemento a mostrar serviço.

Seguindo na liderança provisória da Conferência Leste, o Chicago Bulls conta com 49 vitórias em 68 partidas disputadas. O Indiana Pacers é o oitavo colocado, com 30 triunfos após sua 69ª atuação na temporada.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário