Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Milan empata com o lanterna em pleno San Siro

Ibrahimovic milan expulso bari (Foto: agência Reuters)
Ibrahimovic perdeu muitos gols e ainda foi expulso da partida
No duelo entre líder e lanterna do Campeonato Italiano, o Milan por muito pouco não levou a pior e passou vexame mesmo jogando dentro de casa neste domingo. Coube a Cassano, a nove minutos do fim, anotar o gol que fechou o placar em um amargo empate por 1 a 1 para os anfitriões.

Mesmo no San Siro, foi a pior equipe do Calcio que saiu na frente, aos 39 minutos do primeiro tempo com Rudolf, após cobrança de falta muito bem ensaiada. Era o que de melhor aconteceu em uma primeira etapa apenas morna.

No tempo complementar, o Milan foi para cima tentar a reação. Mas perdia gols e, após determinado momento, também a cabeça. Aos 28, veio o auge do nervosismo com Ibrahimovic, que acertou um adversário de forma desleal e acabou sendo expulso, complicando ainda mais sua equipe. Mas a superioridade técnica rossonera, mesmo com um a menos, era gritante. Em um único lance de passes corretos, pela esquerda, Antonini foi à linha de fundo, cruzou e achou Cassano muito bem colocado no meio da área para apenas escorar e evitar o pior, isso já aos 36 minutos.

Com o resultado, o Milan chegou agora a uma série de 12 jogos sem derrotas no Italiano e segue líder, com 62 pontos. Já o Bari, que faz campanha pífia, foi a 17 pontos, é último e muito dificilmente escapará da degola. O time soma 18 derrotas em 29 partidas.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário