Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Milan perde para o Palermo e pode deixar Internazionale encostar

milan x palermo cassano pato (Foto: AP)No primeiro de três jogos sem Ibrahimovic, suspenso por uma agressão ao adversário do Bari no último final de semana, o Milan viu que não será fácil atuar sem seu principal jogador. A equipe rossonera perdeu por 1 a 0 para o Palermo, na Sicília, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. O único gol do Palermo, que teve seu principal jogador no banco de reservas, Micolli, por quase todo o jogo, foi marcado pelo zagueiro romeno Goian aos 11 minutos do primeiro tempo. O ataque do Milan, formado por Cassano e Pato e com Robinho na etapa final não conseguiu produzir gols.

Com o resultado, o Milan estaciona nos 62 pontos na ponta da tabela do Calcio, cinco à frente da vice-líder Inter de Milão. Porém, os rivais dos rossoneros ainda jogam nesta rodada contra o Lecce em San Siro e terão a oportunidade de poder tomar a liderança na jornada seguinte, já que enfrentam os milaneses, sem Ibrahimovic no dérbi italiano.

Com a vitória, o Palermo deu fim à série de cinco derrotas consecutivas no Campeonato Italiano e vai aos 43 pontos, assumindo a sétima colocação do Calcio.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário