Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Milan vence Juventus fora de casa e se mantém firme na liderança do Calcio

gattuso milan x juventus (Foto: Agência Reuters)
O capitão milanês Gennaro Gattuso marcou o gol do rossonero
O Milan, que contou com Thiago Silva e Robinho em campo, foi até o estádio Olímpico de Turim e venceu o Juventus, de Felipe Melo, por 1 a 0, com gol de Gattuso, que marcou pela primeira vez no ano. Herói do jogo, o italiano está suspenso por cinco jogos na Liga dos Campeões, e não enfrenta o Tottenham, da Inglaterra, no meio da semana, por ter agredido o assistente técnico da equipe londrina na partida de ida das oitavas de final da Champions.

O time rossonero teve um desfalque importante: Alexandre Pato. Assim como Thiago Silva, o jogador foi lembrado por Mano Menezes na lista de convocados da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Escócia, no dia 27 de março, mas o atacante teve febre e não atuou na partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. Outro brasileiro, o centroavante Robinho, que não foi convocado para o jogo do Brasil, começou no banco de reservas, dando lugar a Cassano, que vive boa fase.

O placar de 1 a 0 garantiu os três pontos ao Milan, que segue líder do Italiano, com 61 pontos. A próxima partida do time rossonero na competição é contra o lanterna Bari, no dia 13 de março, no estádio San Siro. Já o Juventus joga contra o Cesena, fora de casa, um dia antes. O time de Felipe Melo segue com 41 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Palermo, que joga neste domingo contra o Lazio.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário