Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Mundialito de clubes de futebol de areia: Flamengo e Santos estréiam, Fla vence e Peixe é derrotado, já o Vasco vence a 1ª

beach soccer atacante André Flamengo do Mundialito de Futebol de Areia milan (Foto: Divulgação / Deco Pires)Fora da rodada de abertura do Mundial de Clubes de Futebol de Areia, o Flamengo estreou neste domingo na competição com uma vitória emocionante na prorrogação sobre o Milan, na arena montada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o atacante André marcou o gol do triunfo da equipe carioca por 3 a 2.

André ainda fez o segundo do Fla, enquanto Anderson abriu o marcador para os brasileiros. Stankovic anotou os dois do Milan. - É fruto do nosso trabalho e do nosso treinamento. Mas temos que ressaltar também o apoio dos companheiros. Não adianta fazermos os gols lá na frente, se o time não marcar o adversário. Foi emocionante e agradeço muito a presença da torcida - disse André.
Fonte:Globoesporte.com


Santos perde para o Lokomotiv na prorrogação


beach soccer santos do Mundialito de Futebol de Areia (Foto: Divulgação / Deco Pires)O Santos estreou com derrota no Mundialito de Clubes de Futebol de Areia. Após empate em 3 a 3 nos três períodos regulamentares, o time russo marcou o quarto na prorrogação e garantiu sua segunda vitória na competição, que está sendo disputada na arena montada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. Por conta da necessidade de prorrogação, o Lokomotiv somou apenas dois pontos pelo triunfo. Xará do capitão do tetra, o defensor Dunga, de 27 anos, foi o destaque do Peixe na partida, com três gols marcados.
- Não é desculpa, mas treinamos pouco durante a semana e quando conseguimos empatar, não soubemos administrar o jogo. Além disso, sofremos três gols em jogada de lateral. Entregamos o jogo para eles - lamenta o defensor João Nepomuceno, conhecido como Dunga, devido à garra mostrada em quadra.

O Santos, que estreou neste domingo na competição, volta a jogar nesta segunda, no clássico contra o Corinthians, às 16h45m. O Lokomotiv Moscou, por sua vez, descansa nesta terça-feira e só entra em quadra agora na terça-feira, em duelo contra o Sporting Portugal, às 13h. Na estreia, o time russo bateu o Seattle Sounders por 3 a 2.
Fonte:Globoesporte.com



Vasco derrota o Boca nos pênaltis

rafinha vasco beach soccer mundialito (Foto: Divulgação)Já é quase uma regra no Mundialito de Clubes de Futebol de Areia: jogo da competição tem que ser decidido de forma dramática e o placar tem que ser apertado. Foi assim também no duelo deste domingo entre Boca Juniors e Vasco, pelo Grupo A. Após os dois primeiros confronto do dia serem resolvidos na prorrogação (Lokomotiv Moscou 4 x 3 Santos e Flamengo 3 x 2 Milan), os cariocas venceram nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo normal.

Com o triunfo, o Vasco soma dois pontos. Isso porque a vitória no tempo normal vale três, enquanto o triunfo na prorrogação ou nos pênaltis vale apenas dois. Dessa forma, o Vasco conquista seus primeiros pontos no Mundialito, já que havia perdido na estreia para o Barcelona. O Boca, por sua vez, acumula a segunda derrota na competição - a primeira foi para o Milan também nos pênaltis.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário