Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Na Toyota Center, Houston Rockets vence Indiana Pacers

O Houston Rockets segue na perseguição por um lugar na zona de classificação por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste. Jogando em casa, o time texano atuou bem e venceu o Indiana Pacers com tranquilidade por 112 a 95 na noite deste sábado.
Foi a 32ª vitória do Houston na temporada. Agora, a equipe tem exatamente 50% de aproveitamento no atual campeonato. O Apesar do triunfo, o time texano segue na décima primeira posição da Conferência Oeste. São dois jogos de desvantagem para o Memphis Grizzlies, oitavo colocado e primeiro time na zona de classificação.

Já o Indiana comprovou que não vive um bom momento na temporada. A equipe perdeu o terceiro jogo seguido. No entanto, o revés não foi suficiente para derrubar o Pacers da oitava posição. Com 27 vitórias e 35 derrotas, o time segue na zona de classificação da Conferência Leste.
Kevin Martin foi o principal nome do Houston no duelo. O jogador foi cestinha da partida com 20 pontos e brilhou em uma equipe que teve como destaque o rendimento coletivo. Seis atletas marcaram pelo menos dez pontos. Pelo lado do Pacers o reserva Tyler Hansbrough foi o melhor com 17.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário