Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Napoli vence com dois gols de Cavani e se aproxima do líder Milan

Clique no player acima para ver os gols da vitória do Napoli!No fechamento da 30ª rodada do Campeonato Italiano, o Napoli contou novamente com seu artilheiro Edinson Cavani para vencer o Cagliari, em casa, por 2 a 1 e se aproximar do líder Milan.

O ex-time de Careca e Maradona saiu na frente no início do segundo tempo: Ariaudo fez pênalti em Lavezzi, e o atacante uruguaio deixou sua marca. No entanto, os visitantes conseguiram empatar com Acquafresca, aproveitando confusão na área.

Mas Cavani apareceu para decidir aos 15 minutos tocando com categoria, por cobertura, para tirar do goleiro Agazzi e fazer seu 22º gol no Calcio, ficando dois atrás do artilheiro Di Natale (Udinese).

Com o resultado, o Napoli sobe para 59 pontos, fica apenas três atrás do Milan, que perdeu para o Palermo por 1 a 0 no último sábado, e segue na cola da Inter, que tem 60. Já o Cagliari segue com 39 e estaciona no meio da tabela do Italiano.

Na próxima rodada, em duas semanas, os times de Milão fazem o grande clássico, enquanto o Napoli atuará novamente no San Paolo, agora contra a Lazio, e o Cagliari visita o Genoa.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário