Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Napoli vence e diminui a diferença para 6 pontos do líder Milan

Lavezzi (à dir.) comemora o segundo gol do Napoli, o da virada sobre o ParmaO Napoli não deixou escapar a oportunidade de continuar ativamente na briga pelo título do Campeonato Italiano após os tropeços dos principais rivais e superou o Parma por 3 a 1 neste domingo, fora de casa, em duelo válido pela 29ª rodada.

Com o triunfo, a equipe de Nápoles foi a 56 pontos e ficou a apenas seis do líder Milan (62), que mais cedo escapou de vexame histórico ao empatar com o lanterna Bari dentro de casa. Na sexta, a Inter de Milão, segunda na tabela com 57, só empatou com o Brecia.
No duelo deste domingo, o Parma saiu na frente aos 29 minutios do primeiro tempo com Palladino. A virada do Napoli veio na segunda etapa, iniciada com Hamsik aos sete minutos e consolidada com Lavezzi aos 11.

Aos 13, Galloppa foi expulso e complicou ainda mais a situação dos donos da casa, que seguem com 29 pontos e em 16º lugar, só duas posições acima do primeiro na zona do rebaixamento, o Lecce, que tem 28. Aí, a apenas três minutos para o final da partida, Maggio deixou o seu e fechou o placar em 3 a 1 a favor dos visitantes.
Fonte:Espn.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário