Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Nenê é cestinha e Nuggets vence o Suns fora de casa

Nenê, do Denver Nuggets (Foto: AP) Contando com uma ótima atuação de Nenê, o Denver Nuggets bateu o Phoenix Suns fora de casa por 116 a 97, na noite desta quinta-feira (madrugada de sexta no Brasil) e se mantém entre os principais times na Conferência Oeste. Além de apanhar sete rebotes e produzir uma assistência, o pivô brasileiro assinalou 22 pontos, tornando-se o maior pontuador em quadra, mesmo atuando por somente 26 minutos.

O triunfo dos Nuggets (que não contaram com o armador Arron Afflalo) também teve a colaboração efetiva do armador Ty Lawson que, com 20 pontos e 11 assistências, conseguiu um duplo-duplo. Com 16 pontos, o ala Wilson Chandler igualmente foi importante para o time visitante.

Mesmo atuando em casa, os Suns não se encontraram, sendo dominados aplamente pelo adversário. O ala-pivô polonês Marcin Gortat foi o principal destaque, marcando 14 pontos e apanhando 15 rebotes, chegando também à marca de dois dígitos em dois fundamentos. O ala-pivô Jarad Dudley, com 13 pontos, foi o segundo melhor pontuador do quadro de Phoenix.
Agora com 39 vitórias em 66 jogos realizados, o Denver Nuggets segue firme na quinta colocação da Conferência Oeste, que tem o Phoenix Suns na décima posição, com 33 triunfos em 64 partidas.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário