Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

New Jersey bate Toronto em 1º jogo da história da NBA fora do continente americano

O fã londrino da NBA certamente merecia coisa melhor. A NBA, ao marcar dois jogos de sua temporada regular para a Inglaterra, poderia ter escolhido pelo menos uma equipe de expressão da Conferência Leste. Mas optou por New Jersey Nets e Toronto Raptors.
A Arena O2 esteve lotada, pela primeira vez na história a NBA fez um jogo na temporada regular na Europa
Mesmo assim, a Arena O2, de Londres esteve lotada. Os torcedores que acompanharam a partida ao vivo gostaram do que viram, pois o confronto entre americanos e canadenses foi movimentado. Culminou com a vitória do New Jersey por 116 a 103. Os dois times voltam a se enfrentar neste sábado, às 17h de Brasília, na mesma Arena O2.

O zagueiro brasileiro David Luiz compareceu na partida em Londres
Os destaques do jogo foram o ala-pivô Kris Humphries, do New Jersey, que anotou 18 pontos e pegou 17 rebotes, e seu companheiro de equipe Deron Williams, que também conseguiu um "double-double" ao cravar 16 pontos e 11 assistências. Foi a primeira vitória de D-Will, como o jogador é chamado, com a camisa do Nets, ele que era jogador do Utah Jazz.

O duelo particular em quadra ficou por conta dos dois pivôs. Brook Lopes, do Nets, fechou o jogo com 25 pontos, enquanto que o italiano Andrea Bargnani, do Toronto, anotou 23.
O cestinha da partida, no entanto, foi o ala-armador DeMar DeRozan, do Raptors, com 30 pontos.
O brasileiro Leandrinho Barbosa fez todos os seus oito pontos no primeiro tempo. Jogou ao todo 19 minutos, tendo um aproveitamento de 3-9 nos arremessos.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário