Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Leverkusen vence e diminui para 7 pontos de diferença para o lider Dortmund

Michael Ballack bayer leverkusen gol schalke 04 (Foto: agência AP)O Bayer Leverkusen ainda sonha com o título alemão. Neste domingo, o Rubro-Negro derrotou o Schalke 04, por 2 a 0, em casa, pela 27ª rodada do Campeonato Alemão, e deu o impulso que faltava após o tropeço do Borussia Dortmund na véspera. Derdyok e Metzelder, contra, marcaram os gols do jogo.
O resultado coloca a diferença, que já foi de 13 pontos, em sete (62 a 55). Restam sete rodadas, mas não há mais o confronto direto entre primeiro e segundo. Com o triunfo, a equipe do brasileiro Renato Augusto e do veterano Michael Ballack também deu grande passo para disputar a Liga dos Campeões da próxima temporada. A princípio, o Bayern de Munique, com 48 pontos, é o único que pode se tornar uma ameaça, mas o Hannover, terceiro, com 50, é candidato maior a perder o posto.

As equipes fazem uma pausa para a semana de jogos das seleções nacionais e só voltam a campo em abril. No dia 2, o Leverkusen visita o Frankfurt, enquanto o Schalke pega o St. Pauli no último jogo antes da partida contra o Inter de Milão, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário