Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Pensando no Arsenal, Barcelona vence o Zaragoza por 1 a 0 pela La Liga

Guardiola Técnico do Barcelona (Foto: EFE)
Josep Guardiola esteve no banco de reservas do Barça
Neste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, o líder Barcelona venceu o Zaragoza por 'só' 1 a 0 no Camp Nou antes do duelo de volta das oitavas de final da Uefa Champions League contra o Arsenal.

O técnico Josep Guardiola, que está com uma lombalgia e mesmo assim dirigiu sua equipe no estádio, preservou quatro titulares para o duelo contra o time aragonês: além do lesionado Puyol, não saíram jogando Abidal, Sergio Busquets, Iniesta (entrou no segundo tempo) e David Villa. No entanto, teve a volta do goleiro Victor Valdés, fora por causa um mês. No confronto deste sábado, o Barcelona teve amplo domínio das ações e só não marcou por causa das grandes defesas do goleiro Doblas. No entanto, aos 43 minutos da etapa final, ele não teve como segurar Keita: Messi fez boa jogada pela direita, rolou para trás, e o meia malinês concluiu de pé direito.

keita barcelona x zaragoza (Foto: EFE)
Em bela jogada de Messi, Keita marcou o gol que deu a vitória ao Barcelona
Com a vitória, o clube catalão chega a 74 pontos na liderança de La Liga, abrindo por enquanto 10 para o Real Madrid, que joga amanhã contra o Racing Santander. Já o Zaragoza estaciona nos 27, na 15ª colocação, e pode se aproximar da zona de rebaixamento.
Na terça que vem, o Barcelona recebe o Arsenal e tentará reverter a desvantagem da partida de ida, em Londres, quando perdeu por 2 a 1. Pelo Espanhol, pega no próximo fim de semana o Sevilla. Já o Zaragoza recebe o embalado Valencia.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário