Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Porto vence Vitória de Guimarães fora de casa

FC Porto vs V. Guimarães (Estela Silva/LUSA)Com gols de Falcão e Cristian Rodriguéz, o Porto manteve a boa fase no Campeonato Português e venceu o Vitória de Guimarães por 2 a 0 neste sábado, pela 22ª rodada do torneio. O resultado foi a décima vitória consecutiva do Porto no Campeonato Português, no qual a equipe acumula 20 vitórias em 22 jogos. A equipe do Estádio do Dragão está com 59 pontos na ponta da tabela, oito a frente do Benfica. Na próxima rodada, o Porto enfrenta o União Leiria fora de casa. O Vitória de Guimarães recebe o Vitória de Setúbal.

Mesmo sofrendo com a pressão da torcida anfitriã, o Vitória Guimarães se impôs no início da partida, levando dificuldades ao Porto. Após o equilíbrio, os donos da casa desperdiçaram chances claras de abrir o placar com Falcão e com Silvestre Varela, que entrou no lugar do brasileiro Hulk, suspenso.
Somente no segundo tempo o marcador foi inaugurado. Aos 21 minutos, Falcão Garcia recebeu por trás da zaga do Vitória Guimarães para chutar cruzado no canto do goleiro Nilson, sem chances de defesa. Os visitantes ainda tiveram N´Diaye expulso por colocar a mão na bola e assumiram uma postura defensiva.
Ainda nos acréscimos, o uruguaio Cristian Rodrigues, que entrou no lugar de Varela no final do segundo tempo, recebeu uma assistência de Álvaro Pereira para fazer o segundo gol do Porto e dar números finais à partida.
Fonte:Espn.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário