Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Portugal e Chile ficam no empate

Sem Cristiano Ronaldo, machucado, a seleção de Portugal não passou de um empate por 1 a 1 com o Chile, neste sábado, em amistoso na cidade de Leiria. Varela marcou para os lusos, enquanto Matías Fernandez fez o gol da equipe sul-americana cujo técnico, Cláudio Borghi (ex-jogador do Flamengo na década de 90), fazia sua estreia.

Apoiado pela torcida no estádio Dr. Magalhães Gomes Pessoa, a seleção de Portugal começou a partida agredindo os chilenos. No entanto, aos nove, em um lance fortuito, o ataque chileno pediu um toque de mão do zagueiro Ricardo Carvalho dentro da área. O árbitro fez vista grossa e mandou o jogo prosseguir.

O lance abateu um pouco o time chileno que acabou sofrendo duro golpe aos 15 minutos. Varela escorou de cabeça um escanteio cobrando pelo meia-atacante Nani, do Manchester United, e colocou no fundo das redes. Foi o primeiro gol do atacante do Porto pelo seu país.
Fonte:Globoesporte.com


Chicharito faz dois e México vence Paraguai

Javier Hernandez gol México (Foto: AP)
Um dos destaques do Manchester United na temporada 2010/2011, o atacante Javier 'Chicharito' Hernández mostrou neste sábado que não só brilha com a camisa dos Red Devils. Com dois gols dele, a seleção do México derrotou o Paraguai por 3 a 0 em amistoso no estádio Alameda County, em Oakland, nos EUA.
Guardado, após passe do ex-zagueiro Rafael Márquez, anotou o outro gol dos mexicanos no duelo.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário