Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Real Madrid vence e diferença para o líder continua de 7 pontos

Clique no player acima para ver os gols da vitória do Real Madrid! A diferença para o líder Barcelona segue de sete pontos, mas a vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Racing Santander neste domingo mostrou que pode haver vida sem Cristiano Ronaldo: na primeira partida sem o craque português no Campeonato Espanhol, Benzema e Adebayor jogaram juntos e marcaram os gols do time de José Mourinho pela 27ª rodada. O capitão Iker Casillas ainda pegou um pênalti, e o togolês também perdeu um para a equipe merengue.

O técnico português não pôde escalar Cristiano Ronaldo, Khedira e Gago, machucados (além de Higuaín, que está fora desde janeiro). Ainda fora de forma, Kaká não foi relacionado e, segundo a imprensa espanhola, chegou a um acordo com Mourinho para só entrar em campo novamente quando estiver 100% fisicamente.


O resultado no estádio Sardinero deixou o Real com 67 pontos na segunda posição. O Barça, que no sábado bateu o Zaragoza por 1 a 0, soma 74 na liderança. O confronto entre os dois rivais está marcado para o dia 17 de abril, no Santiago Bernabéu. No Camp Nou, o time catalão goleou por 5 a 0 pela 13ª rodada.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário