Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Real Madrid vence fora de casa o clássico contra Atlético de Madrid

benzema real madri x atletico madri (Foto: Agência Reuters)
Uma vez era criticado, agora Benzema é o homem gol do Real Madrid
O Real Madrid encontrou dificuldades no clássico deste sábado contra o Atlético de Madri no Estádio Vicente Calderón, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, mas deixou o campo com uma importante vitória por 2 a 1 que mantém vivo o sonho do título nacional nesta temporada.

Além do triunfo na casa do adversário, a equipe comandada pelo português José Mourinho mantém um longo tabu diante do rival madrileno. O Real não perde para o Atlético desde outubro de 1999, há quase 11 anos. Nesse período, os dois times se enfrentaram 20 vezes, com 14 vitórias merengues, seis empates e nenhuma vitória do Atlético.

O resultado deste sábado leva o Real Madrid aos 73 pontos após 29 partidas disputadas na liga espanhola e, com a vitória sobre o Atlético, o time merengue mantém a desvantagem que tem em relação ao líder Barcelona em cinco pontos – a mesma de antes do início da rodada. O Barça, que derrotou o Getafe por 2 a 1 no Camp Nou, também neste sábado, tem 78 pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid recebe o Sporting Gijón no Estádio Santiago Bernabeu, no dia 3 de abril, enquanto o Atlético visita o Osasuna, também no domingo. O líder Barcelona, por sua vez, enfrenta o Villarreal na casa do adversário, também no dia 3. 
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário