Páginas

sábado, 12 de março de 2011

San Antonio derrota o Kings e Splitter não saí do banco de reservas

Tony Parker, armador dos Spurs (Foto: AP)Suando mais do que o imaginado, o líder San Antonio Spurs derrotou em casa o lanterna Sacramento Spurs por 108 a 103, pela rodada desta sexta-feira da NBA. O ala brasileiro Tiago Splitter ficou de fora por decisão do treinador Gregg Popovich e apenas assistiu a mais um triunfo da equipe do Texas na temporada.

Como de costume, os armadores Tony Parker e Manu Ginobili comandaram os Spurs. Foram 27 pontos de Parker (que ainda produziu seis assistências a seus companheiros) e três a menos do argentino Ginobili (sete assistências). O ala Tim Duncan, com 15 pontos e 10 rebotes, conseguiu mais um duplo-duplo para a conta e também foi fundamental para o sucesso time texano.

Com 16 pontos, o armador Jermaine Taylor e o ala israelense Omri Casspi, ambos suplentes, foram os principais cestinhas dos Kings. Outro reserva, o também armador Eugene Jeter, veio logo a seguir, com 15.
Folgadamente na liderança da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs tem agora 53 vitórias em 65 compromissos realizados. Já o Sacramento Kings segue na lanterna, com somente 15 triunfos em 63 jogos disputados.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário