Páginas

sábado, 5 de março de 2011

San Antonio Spurs massacra o Miami Heat, vencendo por 30 pontos de diferença

LeBron James, astro do Miami Heat (Foto: AP)
Lebron James marcado por Tiago Splitter marcou 26 pontos
Com uma atuação impecável, o San Antonio Spurs mostrou, na noite desta sexta-feira (já madrugada de sábado no Brasil), porque é líder disparado da Conferência Oeste. Soberano diante de sua torcida, o time do Texas arrasou o Miami Heat, até então segundo colocado no Leste, por incontestáveis 125 a 95, em mais um duelo válido pela temporada regular da NBA.
Nada menos do que oito jogadores chegaram aos dois dígitos na pontuação pelos locais. O armador argentino Manu Ginobili foi o cestinha da equipe, com 20 pontos, seguido do ala-pivô Matt Bonner (18) e do armador Gary Neal (16), ambos suplentes. Tony Parker anotou 15, enquanto Richard Jefferson, Tim Duncan e George Hill fizeram 11. O pivô Dejuan Blair fecha a lista, com 10. Já o brasileiro Tiago Splitter jogou por cerca de 12 minutos e colaborou com cinco pontos e três rebotes

LeBron James bem que tentou, mas seu esforço de nada valeu para o Heat. O astro assinalou 26 pontos, sete a mais que Dwyane Wade, outro grande do quadro da Flórida. Chris Bosh, com 17 pontos e 14 rebotes, conseguiu um duplo a mais na carreira.
Voando alto na Conferência Oeste, o San Antonio Spurs tem agora 51 vitórias em 62 jogos na temporada. O segundo colocado é o Dallas Mavericks, com 45 em 16. O Miami Heat, por sua vez, soma 43 triunfos em 62 jogos e perde a segunda posição do Leste para o Chicago Bulls.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário