Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Santos vence a segunda partida consecutiva e mantem os 100% de aproveitamento na Liga Futsal 2011

 O Santos de Falcão vence a sua segunda partida na Liga Futsal 2011, foi em cima da equipe da Assoeva que mesmo atuando em casa acabou perdendo de 4 a 3 na noite desta quinta-feira 18/03/2011 no ginásio Municipal de Venâncio Aires. O Santos,  com a vitória chega a seis pontos. O Santos que na sua primeira partida na competição acabou vencendo a equipe do joinvile em joinvile de virada por 3 a 2.

 Resumo do jogo: A equipe do Santos acabou entrando em quadra sem Falcão que inicialmente ficou no banco, a equipe da Assoeva saiu na frente do marcador com um gol de Zezinho. Mas logo no começo do segundo tempo, a equipe do Santos empata a partida com um gol de Jackson. Só que a alegria santista não durou nem cinco minutos,pois nesse tempo a equipe da Assoeva marcou mais dois gols., com os jogadores Guga e Everton, deixando o marcador em 3 a 1.
 O Santos buscou a reação com Deives, que acabou marcando duas vezes pela equipe Santista, deixando o marcador novamente igual, dois minutos depois Pixote virou o jogo deixando o Santos na frente do placar que permaneceu até o final de 4 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário