Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Sevilla derrota o Valencia fora de casa

Jonas e jogadores do Valencia com os nomes em japonês na camisa contra o Sevilla (Foto: EFE)
Jonas (18) e jogadores do Valencia com os nomes em japonês na camisa
O Valencia usou a criatividade neste domingo para homenagear as vítimas do terremoto no Japão: os jogadores atuaram com os nomes escritos em japonês na camisa. Porém, a equipe de Jonas acabou a partida contra o Sevilla sem motivos para comemorar no Mestalla: perdeu por 1 a 0 e caiu para a quarta posição do Campeonato Espanhol na 29ª rodada.

Valencia e Villarreal, que mais cedo bateu o Athletic Bilbao por 1 a 0, estão empatados com 54 pontos, mas o Submarino Amarelo leva a melhor no saldo de gols (18 a 9) e assumiu o terceiro lugar. O líder Barcelona tem 78, seguido pelo Real Madrid (73). A vitória fora de casa deixou Sevilla em sétimo com 42. Sem Luis Fabiano - machucado e negociado com o São Paulo -, o Sevilla marcou o gol da partida aos 25 do segundo tempo com Rakitic. Convocado por Mano Menezes para o amistoso entre Brasil e Escócia no próximo domingo, Jonas foi titular do Valencia e saiu aos 29 do segundo tempo.

O ex-gremista teve duas grandes chances para marcar. Aos 25 da etapa inicial, entrou cara a cara com o goleiro Varas, mas chutou para fora. Depois do intervalo, o camisa 18 recebeu de Soldado na área e chutou na trave esquerda, aos sete.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário