Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Shakhtar Donetsk vence fácil a Roma e se classifica

Clique no player acima para ver os gols da vitória do Shakhtar!Sem sustos, o Shakhtar Donetsk confirmou uma histórica classificação às quartas de final de final da Champions League com vitória por 3 a 0 sobre a Roma nesta terça-feira, em casa – na ida, na Itália, os ucranianos também venceram, por 3 a 2. Hübschman, o ex-corintiano William - em um golaço - e o brasileiro naturalizado croata Eduardo marcaram os gols.

Com uma legião de brasileiros - Douglas Costa, Jadson, Luiz Adriano e Alex Teixeira também jogaram hoje -, o Shakhtar, que até esta temporada não havia passado nem da fase de grupos da Champions, segue fazendo campanha histórica. Além disso, leva a Ucrânia de novo à essa fase da competição após 11 anos.

O último time do país a alcançar as quartas de final havia sido o Dínamo de Kiev, em 1998/1999. Na ocasião, a equipe do então iniciante Andriy Shevchenko chegou até às semifinais e parou no Bayern de Munique. Já a Roma cai nas oitavas pela segunda vez seguida. Em 2008/2009 - na temporada passada o time só participou da Europa League -, o algoz foi o Arsenal.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário