Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Sixers vence Celtics, que já perde a 2ª seguida na NBA

O Boston Celtics sofreu sua segunda derrota consecutiva nesta sexta-feira. Fora de casa, foi superado pelo Philadelphia 76ers por 89 a 86 e vê a liderança da Conferência Leste ameaçada.

As equipes tiveram aproveitamento de 41% nos arremessos e também apresentaram desempenho semelhante nos rebotes (45 a 44 para o Celtics). No entanto, o excesso de erros ofensivos acabou sendo determinante para a derrota do time de Massachusetts: foram 11 desperdícios de posse de bola na partida, contra apenas seis do Sixers.

O ala Jeff Green saiu do banco e marcou 18 pontos para o Boston. Quem também se destacou pela equipe visitante foi o pivô sérvio Nenad Krstic, que somou 16 pontos e 15 rebotes. Já o ala Paul Pierce somou 14 pontos, seis rebotes e cinco assistências.

A principal figura do Philadelphia foi o pivô Spencer Hawes, dono de 14 pontos e dez rebotes. O ala-pivô Elton Brand também anotou 14 pontos. Outro atleta que teve participação fundamental para a vitória dos mandantes foi o ala Andre Iguodala, que ficou próximo de um “triple-double”: foram 13 pontos, nove rebotes e oito assistências.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário