Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Splitter não entra novamente mas San Antonio supera o Houston

Começou fácil, mas foi um jogo complicado. O San Antonio Spurs teve que suar a camisa para vencer o clássico texano contra o Houston Rockets. Mesmo jogando fora de casa, a equipe de melhor campanha da NBA venceu por 115 a 107 na noite deste sábado. O brasileiro Tiago Splitter não participou da partida.

Para vencer, o Spurs contou com ótima atuação coletiva. Seis jogadores do San Antonio anotaram pelo menos dez pontos. O armador Tony Parker foi o cestinha da partida com 21 pontos. O brasileiro Splitter ficou todo o duelo no banco de reservas.
Pelo lado do Houston, o armador Kevin Martin teve atuação destacada. O jogador foi o cestinha do jogo com 28 pontos, mas não evitou a 34ª derrota da equipe na temporada. Em décimo primeiro na Conferência Oeste, o Rockets segue longe da briga por uma vaga nos playoffs.
Já o San Antonio conseguiu manter sua ótima campanha. A vitória desta noite foi a 54ª do Spurs e a terceira de forma consecutiva. Com 82% de aproveitamento, a equipe mantém a primeira posição na NBA.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário