Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Splitter saí como titular e Spurs vence Bobcats

Tiago Splitter sentiu pela primeira vez o prazer de ser titular na NBA. O brasileiro substituiu o poupado Tim Duncan e ajudou o San Antonio Spurs a conquistar mais uma vitória. Com tranquilidade, a equipe do pivô venceu o Charlotte Bobcats por 109 a 98 na noite deste sábado.

Apesar de começar jogando, Splitter teve atuação discreta. O brasileiro atuou por 24 minutos e marcou apenas oito pontos. O jogador ainda colaborou com seis rebotes, todos na parte defensiva da equipe.

Sem Duncan poupado, o San Antonio contou com boa atuação dos reservas. Quatro jogadores do banco anotaram pelo menos dez pontos. Entre eles o ala Steve Novak. O atleta fez 19 pontos. Entre os titulares apenas Manu Ginobili superou a casa de dois dígitos. O argentino ficou com 11. Pelo lado do Bobcats, o pivô Gerald Henderson foi o cestinha com 19.

Com o resultado positivo deste sábado, o Spurs agora soma 56 em 69 partidas. A equipe segue com folga com a melhor campanha da NBA. O Boston Celtics, segundo melhor, tem sete vitórias a menos. Já o Charlotte perdeu a chance de se aproximar da zona de classificação para os playoffs. O Bobcats segue em nono com 28 triunfos em 69 jogos.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário