Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Tottenham elimina o Milan da Champions League

 milan x tottenham  sandro   ibrahimovic (Foto: Getty Images) O ferrolho inglês funcionou. E o dono da chave que classificou o Tottenham Hotspurs às quartas de final da Liga dos Campeões foi brasileiro. O goleiro Gomes, com grandes defesas, parou os compatriotas Alexandre Pato, Robinho e Thiago Silva, além do sueco Ibrahimovic. O 0 a 0 em Londres foi o suficiente para a equipe, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0, em Milão. Foi um triunfo histórico para o time inglês, que participa do torneio pela segunda vez. A primeira e única, até então, havia sido na temporada 61/62. A competição se chamava Taça dos Campeões da Europa e a equipe parou nas semifinais ao perder para o Benfica, que conquistaria o título.

No próximo dia 18, o Tottenham conhecerá o seu adversário nas quartas de final do torneio no sorteio que acontecerá na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça. Na cerimônia, a entidade também divulgará os cruzamentos das semifinais do torneio.
Fonte:Globoesporte.com

Schalke 04 elimina o Valencia

Comemoração Jefferson Farfan Schalke (Foto: Getty Image) O Schalke mostrou sua força em casa mais uma vez e garantiu a presença nas quartas de final da Liga dos Campeões. O time de Gelsenkirchen manteve os 100% de aproveitamento na Champions, com quatro vitórias em quatro jogos. A equipe alemã venceu o Valencia por 3 a 1, de virada, nesta quarta-feira, e segue firme na briga pelo caneco.  Farfan (duas vezes) e Gavranovic garantiram o triunfo alemão.
 Na partida de ida, o time alemão tinha empatado em 1 a 1, na Espanha. O Schalke conhecerá seu adversário da próxima fase no sorteio que acontecerá no dia 18, na sede da Uefa. Na cerimônia, a entidade também divulgará os cruzamentos das semifinais da Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário