Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Tottenham perde muitos gols e não saí do zero com o West Ham

Sandro na partida do Tottenham contra o West Ham (Foto: AFP) O Tottenham foi melhor, pressionou, colocou três bolas na trave e contou com ótima atuação do goleiro adversário Green, aquele mesmo que frangou na estreia do English Team na Copa do Mundo. Mas o gol não saiu. E o empate por 0 a 0 com o West Ham, neste sábado, no White Hart Lane, pela abertura da 30ª rodada do Campeonato Inglês, acabou como decepção.

Primeiro por questões técnicas. Os Spurs desperdiçaram ótima oportunidade de se aproximarem do chamado “Big Four”, grupo dos quatro melhores na Premier League, alcançando somente os 49 pontos e mantendo a quinta colocação, que dá vaga na Liga Europa da próxima temporada. A distância para o Chelsea, quarto colocado, pode aumentar no domingo para cinco pontos caso os Blues derrotem o Manchester City, atual terceiro. Com 32, o West Ham corre risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Em campo, o Tottenham foi superior desde o apito inicial. Logo aos três minutos já havia colocado a primeira bola na trave, com o zagueiro Dawson, em chute colocado. Aos 39, foi a vez de Lennon carimbar o poste.
Com Gareth Bale e Van der Vaart, os Spurs seguiram pressionando no segundo tempo. Mas, se sobrou criação, faltou pontaria por parte dos atacantes. O meia galês tentou salvar aos 40, em cobrança de falta, mas o goleiro Green fez linda defesa e ainda viu a bola carimbar o travessão.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário