Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Totti faz dois, mas Roma empata igual com a Fiorentina

totti roma gol fiorentina (Foto: agência Getty Images) Decisivo no clássico contra o Lazio, na última semana, Francesco Totti novamente foi o nome do Roma. Mas os dois gols foram suficientes apenas para o atacante atingir uma importante marca individual. Com falhas na defesa, a equipe da capital empatou com a Fiorentina, neste domingo, por 2 a 2, no estádio Artemio Franchi, em Florença, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Mutu e Gamberini fizeram para os donos da casa.

Totti, por sua vez, chegou aos 201 gols na Série A e se aproximou do quinto maior artilheiro na história da competição: Roberto Baggio, que soma 205. Giuseppe Meazza e José Altafini, o Mazolla, com 216, Gunnar Nordhal (225) e Silvio Piola (274) vêm à frente.
Já o Roma segue sem motivos para comemorar. Eliminado da atual Liga dos Campeões, a equipe dos brasileiros Doni, Juan e Taddei chegou aos 50 pontos, quatro atrás do Lazio, último classificado à Champions da próxima temporada. A Viola permanece em nono, com 41. Restam oito rodadas.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário