Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Utah Jazz vence Sacramento Kings após prorrogação

O Utah Jazz sofreu mas não deu chance para o azar. Jogando em casa, o time de Salt Lake City precisou de uma prorrogação para confirmar o favoritismo e vencer o Sacramento Kings por 109 a 102 na noite deste sábado.

Com boa atuação de Al Jefferson que anotou 27 pontos, o Utah conseguiu a 33ª vitória em 63 jogos na temporada. O desempenho mantém a equipe viva na briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste. O time de Salt Lake City ocupa o décimo lugar.

Já o Sacramento segue com uma campanha bastante irregular. A derrota na noite deste sábado foi o 45º na temporada e o segundo de forma consecutiva. O Kings venceu apenas 15 jogos até o momento no campeonato e ocupa a penúltima posição no oeste.

O Utah Jazz fez valer o fator casa e dominou o primeiro tempo com tranquilidade. Após o primeiro quarto equilibrado, o time de Salt Lake City melhorou no segundo período e passou o quarto no controle do placar. Com Millsap somando 12 pontos e sete rebotes para comandar a equipe, o Jazz foi para o intervalo com 57 a 49 sobre o Sacramento.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário