Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vasco acerta a contratação de Alecsandro

Após duas tentativas, o Vasco acertou nesta quarta-feira com o Alecsandro, que estava no Internacional. O atacante chega a São Januário para substituir Marcel, que deixou o clube na última semana. O diretor de futebol do clube carioca, Rodrigo Caetano, esteve reunido nesta tarde com representantes do jogador e do Colorado, em Porto Alegre, para concretizar a negociação. O atleta assinará contrato de três anos. O objetivo é conseguir inscrevê-lo a tempo no Campeonato Carioca. O prazo termina nesta quinta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, Alecsandro desembarca no Rio de Janeiro na quinta-feira para realizar exames médicos e será apresentado oficialmente na próxima terça-feira. O empresário do atacante, Oldegard Filho, acredita que há a possibilidade de ele ser apresentado já nesta quinta-feira.

No início do ano, o Vasco já havia tentado trazer jogador, mas a negociação não evoluiu porque o Internacional considerou baixa a proposta feita. Os valores não foram revelados, mas especula-se que o Cruz-Maltino não aumentou a proposta de 1 milhão de euros, cerca de R$ 2,4 milhões. A composição financeira vai envolver a segunda parcela da negociação de Zé Roberto entre os clubes. O Vasco teria de receber R$ 1,5 milhão em duas parcelas, mas até o momento só recebeu a primeira. A segunda será abatida.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário