Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vasco derrota o rival Flamengo e está na final do Mundialito

Antes das equipes entrarem em quadra, a expectativa era de um jogo muito disputado. Afinal, a rivalidade é grande. Mas o Vasco foi superior, sempre na frente do placar. Com um Flamengo sentindo-se pressionado, o time cruz-maltino arrancou uma vitória por 5 a 4 e vai disputar o título do Mundialito de Futebol de Areia, em São Paulo. A final contra o Sporting será neste sábado, às 10h, com transmissão da TV Globo. Já os rubros-negros enfrentam o Lokomotiv na briga pelo terceiro lugar, também no sábado, às 8h30m.

O Vasco impôs um ritmo frenético logo no início da partida. Com menos de dois minutos de jogo, Betinho chutou de primeira e abriu o marcador: 1 a 0. Na sequência, após boa troca de bola entre o time vascaíno, Bruno Xavier cabeceou e anotou o segundo. Pressionado, o Flamengo passou a arriscar bastante pelas laterais até que André, artilheiro do campeonato, chegou com oportunismo e diminuiu para o Rubro-Negro.

O jogo foi para o intervalo com o placar de 2 a 1 para o Vasco. Logo no retorno à quadra, no entanto, Pampero fez o terceiro. O domínio na partida era vascaíno. Jorginho armava bem as jogadas, para as conclusões perigosas de Betinho. Mas em uma saída ruim, André roubou a bola e tocou por cima de Salgueiro: 3 a 2 para o Flamengo.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário