Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Veteranos do Brasil são recebidos na Chechênia

O grupo "Brazil Stars", que reúne ex-jogadores brasileiros como Romário e Bebeto, foi recebido com festa na Chechênia (Rússia) nesta terça-feira, onde fará um amistoso contra um combinado local. Mas a organização espalhou pelas ruas de Grosny cartazes anunciando que a Seleção Brasileira campeã em 2002 é quem estaria em campo, com direito a fotos de Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho.
A comitiva contava com Dida, Denílson e Cafu como campeões na Coreia do Sul e no Japão. O trio se juntou a Romário, Bebeto, Dunga, Zinho, Júnior Baiano, Djalminha, Zetti, Sávio, Ronaldão e Zé Maria.
Os cartazes diziam: "Brasil campeão do mundo de 2002, bem-vindo a Grozny". Um deles exibia uma foto do time treinado por Luiz Felipe Scolari, enquanto outro tinha imagens de Romário, Raí e Bebeto com a saudação à Seleção penta. Em um dos cartazes, a foto escolhida foi a do time que disputou a Copa do Mundo de 2006
O "Brazil Stars" enfrenta uma equipe de masters local, reforçada pelo alemão Lothar Matthaus e pelo holandês Ruud Gullit, que treina o time Terek Grosny. Parte da renda será destinada às vítimas das enchentes da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário