Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Villarreal vence de virada o Leverkusen com dois gols de Nilmar

Nilmar resolve (Agência Reuters)
O Villarreal conseguiu um ótimo resultado contra o Bayer Leverkusen jogando na Alemanha, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Europa League. Os espanhóis começaram a partida perdendo e conseguiram a virada nos acréscimos do segundo tempo com direito a dois gols do brasileiro Nilmar.

O primeiro gol foi dos alemães, com Sam, aos 26 minutos do primeiro tempo, mas o árbitro viu impedimento e anulou. Aos 32, porém, Kadlec conseguiu abrir o placar com um chute forte de fora da área e colocou o Bayer Leverkusen na frente. Ainda antes do término da primeira etapa, aos 41 minutos, Rossi dominou na área e bateu cruzado para empatar a partida.

O segundo tempo ficou mais equilibrado e com poucas chances de gols para as duas equipes. Até que, aos 25, Nilmar, que começou como reserva, fez bonito gol e virou para o Villarreal. Dois minutos depois, Castro apareceu para empatar para o time da casa. No entanto, já chegando aos 49 minutos, o atacante brasileiro, de novo, fez a diferença e marcou mais um para dar a vitória ao time espanhol.

O próximo jogo acontece na próxima quinta-feira, dia 17, na Espanha e o Villarreal pode perder por até um gol de diferença (se o resultado for 1 a 0 ou 2 a 1) que garante a classificação para a próxima fase da Europa League.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário