Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Villarreal vence novamente o Leverkusen

Villarreal vence Leverkusen e garante vaga nas quartasO Villarreal garantiu sua vaga nas quartas de final da Europa League ao vencer o Bayer Leverkusen por 2 a 1 no jogo de volta das oitavas de final da Europa League, nesta quinta-feira. Kazorla e Rossi marcaram para o time e espanhol e Gonzallo fez contra e descontou para os alemães.

Na partida de ida, na Alemanha, Nilmar fez a diferença e o Villarreal conseguiu uma vitória importante por 3 a 2. Com a vantagem para o jogo em casa, os espanhóis entraram bem e dominaram o jogo. Aos 32 minutos, Kazorla recebe bom passe e toca do lado direito do goleiro para abrir o placar na Espanha. Depois disso, o brasileiro Renato Augusto teve boas chances, mas não conseguiu empatar para os alemães.

Na segunda etapa, aos 15 minutos, Rossi invadiu a área, bateu cruzado e ampliou o placar para o Villarreal. Aos 37 muinutos, Gonzalo fez contra e diminuiu para o Bayer.O resultado classifica o Villarreal. O time espanhol aguarda agora o sorteio desta sexta-feira para conhecer o seu adversário na próxima fase.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário