Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Arsenal perde para o Bolton e dá adeus o título da Premier League

Daniel Sturridge do Bolton comemora gol contra Arsenal (Foto: AP)O Arsenal segue em sua linha descendente no final da temporada inglesa. Neste domingo, os Gunners foram ao Rebook Stadium e voltaram a Londres com uma derrota por 2 a 1 para o Bolton. Sturridge abriu o placar para o time da casa, Van Persie foi buscar a igualdade, mas Cohen definiu o triunfo já no final da partida.

Depois de pressionar o Manchester United no Inglês, os Gunners entraram uma fase de incrível decadência na temporada. Desde o dia 5 de fevereiro, foram apenas três vitórias em 12 jogos. O Arsenal ainda deu adeus às chances de todos os títulos que disputava neste período.

No Inglês, o time londrino deixou o United disparar, j á que nos últimos nove jogos, foram seis empates, uma derrota e apenas duas vitórias. Além disso, acabou derrotado nas quartas de final da Copa da Inglaterra pelo mesmo Manchester, no dia 12 de março.

Na Champions, a equipe até conseguiu bater o Barcelona em casa, mas caiu no Camp Nou no dia 8 de março. Por fim, os Gunners ainda acabaram perdendo o título da Copa da Liga Inglesa para o Birmingham. Assim, o Arsenal termina a temporada sem títulos pela sexta vez consecutiva.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário