Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Arsenal vacila e empata em casa com o Blackburn

Gael Clichy Arsenal Brett Emerton Blackburn (Foto: Getty Images) O clima era de visível frustração após o apito final. Apesar da pressão nos minutos finais, o Arsenal não conseguiu mexer no placar e empatou por 0 a 0 com o Blackburn, no Emirates Stadium, neste sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. Para “piorar”, contava com seu quase time considerado titular e estrelas como Van Persie, Fábregas, Nasri & Cia, algo raro na temporada.

O resultado foi excelente para o Manchester United que, com a vitória de virada sobre o West Ham, por 4 a 2, fora de casa, abriu sete pontos na liderança (66 a 59). Agora, mesmo com um jogo a menos e um confronto direto, os Gunners não dependem apenas de si para se sagrarem campeões e precisam torcer por um tropeço dos Diabos Vermelhos. Os visitantes pularam para a 14ª colocação, com 34 pontos.

Dono de quase 70% da posse de bola, o Arsenal foi claramente superior durante todo os 90 minutos, finalizando mais do que o dobro do que o adversário (16 a 7). Muitas conclusões, no entanto, foram forçadas pela boa barreira ofensiva do Blackburn, que teve ainda o meia Steven N’Zonzi expulso aos 31 minutos do segundo tempo.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário