Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Barcelona vence e coloca a mão na taça

Veja o gol da vitória do Barcelona!
Já sabendo do tropeço do Real Madrid em casa pouco antes de entrar em campo, o Barcelona ficou muito perto de mais um título nacional ao vencer o Villarreal, no El Madrigal, por 1 a 0, na 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Barcelona agora vai aos 81 pontos na liderança da Liga e abre oito de vantagem para o segundo colocado Real Madrid, que foi derrotado por 1 a 0 para o modesto Sportin Gijón mais cedo neste sábado.

Dos oito jogos restantes do Barcelona no Campeonato Espanhol, o mais complicado, em teoria, é contra o próprio Real Madrid, fora de casa, no dia 16 de abril. A equipe de Pep Guardiola ainda tem o dérbi catalão contra o Espanyol, no Camp Nou. Já o Real, que precisaria contar com duas derrotas do Barça e ainda por cima vencer o maior rival para ser campeão, pega Athletic Bilbao, Valencia, Villarreal e Sevilla fora de casa.

O técnico Guardiola não contou com Xavi, suspenso, neste sábado e deixou Lionel Messi no banco de reservas. O craque argentino foi entrar no jogo aos oito minutos da etapa final. Após a entrada do camisa 10, o Barcelona fez o único gol do jogo. Aos 22 minutos, Piqué dominou no peito uma cobrança de escanteio e fuzilou o gol do Villarreal, sacramentando a vitória do Barcelona.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário