Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Bulls vence Detroit que homenageou Dennis Rodman

Dennis Rodman, ex-astro da NBA (Foto: AP) Mais líder do que nunca, o Chicago Bulls derrotou o Detroit Pistons por 101 a 96, pela rodada desta sexta-feira da NBA. Seguindo o costume, Derrick Rose comandou a equipe a equipe visitante em mais um triunfo na temporada, muito bem assessorado por Carlos Boozer.

A dupla foi responsável por quase metade dos pontos dos Bulls (27 de Rose e 22 de Boozer), tornando-se o diferencial do embate. O ala Loul Deng, com 15 pontos, também teve bom desempenho pelo quadro de Illinois.

No Detroit, o grande nome foi Richard Hamilton. O ala assinalou 30 pontos, tornando-se o cestinha absoluto da partida. Com 17, o ala Tayshaun Prince fechou o jogo como o segundo melhor pontuador dos locais.
A partida desta noite foi marcada pela homenagem a Dennis Rodman. Ex-jogador das duas equipes, o polêmico pivô teve a camisa 10 (número adotado por ele enquanto atleta dos Pistons) aposentada pelo clube de Detroit.

Com a vitória desta sexta, o Chicago Bulls soma agora 55 em 75 duelos na temporada, isolando-se ainda mais na liderança da Conferência Leste. Apenas em 11º lugar, o Detroit Pistons conta com 26 triunfos e já não tem mais chances de classificação para os playoffs.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário